Fashion Total Jeans: Como usar?


Quem pensa que look total jeans são monótonos, está enganada. O material rende looks incríveis, ainda mais duas peças juntas!

Como todos sabemos o jeans é um tecido que não sai do guarda-roupa, pois além de ir com tudo é um material bem democrático e fácil de compor em quase todas as produções.

No entanto quando a pedida é combinar mais de uma peça em jeans na mesma produção vem a dúvida, como fazer?

Primeiro, tente construir combinações onde as peças estejam mais ou menos na mesma tonalidade. Usando tons similares não tem erro e ainda causa aquela ilusão ótica de alongamento! Bom né?

Ou vá direto na corrente contrária e vista o look com uma peça no tom claro e a outra, no tom mais escuro do jeans. O efeito de contraste deixa o visual mais impactante. E ao contrário do look em tons similares, o contraste “quebra” a ilusão de continuidade. Quanto maior a diferença entre as tonalidades, maior este efeito da quebra.

INSPIRAÇÃO DE LOOKS

A combinação mais clássica de todas é a calça jeans + camisa jeans e fica linda em qualquer corpo e mulher.

jeans

Já para quem quer entrar na mesma tendência total jeans, porém agregar um toque de estilo e personalidade eu recomendo abusar dos acessórios, pois o jeans é quase uma tela em branco para criar!

Neste caso, use a criatividade e escolha peças que definam o SEU estilo: um cinto colorido, com estampa animal print, salto alto ou sapatilha com cor bem vibrante e até um tênis descontraído, são milhões de opções super bacanas.

 

total jeans

Outra dica para investir nesta moda e ficar super feminina é o combo saia jeans + camisa. Funciona muito bem com salto alto e uma bolsa bafônica, principalmente para deixar qualquer mulher mais sensual.

jeans

Se optar pelo shorts, modere na blusa de cima, mais coberta, caso não goste muito de expor o corpo. A combinação com short jeans confere um tom mais jovial à produção.

DICAS DA CONSULTORA:

  1. Se quiser amenizar o visual ultra casual do jeans, experimente coordenar com salto alto e bolsa estruturada. Estes acessórios dão um “up” no look.
  2. Nada impede que você dê um toque pessoal  e personalize sua peça! Abuse de aplicações como rendas, bordados e tachas em seu jeans. Ficará super descolado e único.

Veja abaixo sugestões de produtos:

total jeans

Links dos produtos da foto:

  1. Saia Jeans – Diesel
  2. Camisa Jeans – Paul Smith
  3. Calça Jeans – Mixed
  4. Saia Hipster – Amapô

total jeans

Links dos produtos:

  1. Colete Jeans – Tigresse
  2. Jaqueta Jeans – Depok
  3. Shorts Jeans – Animale
  4. Blusa Jeans – A.Brand

DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Trend Óculos Máscara Futurista, Vai Encarar?

Fashionista que se preze nunca deixa de usar óculos escuros, além de acessório já virou item essencial no guarda-roupa. Agora, já pensou em voltar a usar o óculos máscara? Essa é tendência que pudemos observar nas...

Leia Mais

Pochete Essa Moda dos Anos 90 Pega?

Com os anos 90 voltando a moda, a polêmica Pochete veio junto! Os modelos que se parecem com o de décadas atrás, aqueles basicões pretos eu não curto não. Na verdade me dá até arrepios! Mas tem alguns outros modelos e...

Leia Mais

PARIS FASHION WEEK As Principais Tendências que Definitivamente Vamos Usar

Alem de ditar a moda da próxima temporada, a semana de moda de Paris serve como um radar de tendências e desta vez não foi diferente. Muitas coisas bacanas para usarmos de inspiração pra o nosso dia a dia ficar bem mais...

Leia Mais