New York e London Fashion Week As Tendências que você vai usar na Próxima Temporada


Self-Portrait, Altuzarra, Erdem, Peter Pilotto, Christian Siriano.

Preparada para saber quais as tendências que você vai usar na próxima temporada? New York e London Fashion Week já mostraram o que usaremos no inverno 2017! Então vamos lá!

Mais uma temporada de desfiles começou e já temos algumas tendências fortes apontando por aí! E de todas que vem aparecendo, separei as que estão mais fortes e que também já estão aparecendo no street style internacional. Isso significa que aparecendo nestes dois mundos, desfiles e ruas a chance de você usar uma delas é grande! Pois a maioria das marcas vai apostar nelas.

VELUDO

A campeã de todas, que já vem aparecendo tem algumas temporadas e continua firme e forte é o Veludo! A diferença é que em vez de ficar apenas nos slip dresses (vestidos camisolas) e acessórios, ele agora de forma mais estruturada e em formatos mais formais, mostrando que o veludo estará presente em todos os momentos.

Na semana de moda de Londres, o veludo apareceu também com texturas e relevos formando lindos desenhos.

Se você não sabe como começar a usar o veludo, experimente nos acessórios como botas ou bolsas ou uma jaqueta e não no look todo. Fica mais fácil e não existe a possibilidade de exagerar.
Tendencias Semana de Moda nInternacional Inverno 2017-2018 Veludo

 

OVERSIZED

Modelagem da vez! Eu sempre amei e usei (ahá!!! rs..), mas é para quem não se importa de mudar a percepção das formas do corpo. Quem gosta de valorizar as formas do corpo, essa não é a tendência… Mas para quem curte, aposte em blazers com ombros grandes, mangas extra longas..

Atenção apenas ao seu tipo físico. Mignons podem parecer engolidas pela roupa! Então evitem peças muito grandes.

Tendencias Semana de Moda Internacional Inverno 2017-2018 Oversized

XADREZ

O xadrez em várias versões vem aparecendo muito nos desfiles. Tanto nas peças de alfaiataria (principalmente blazer), como em blusas. Ora com ares Grunge anos 90, ora mais coloridos. Mas o que importa é que depois de algum tempo sumidos, estarão por aí! E forte.

Quer incluir o xadrez? A peça que vai pegar na estampa é o blazer! É super clássico, então não tenha receio de investir em um deles. Ou uma camisa fará a cena, prefira apenas um shape (formato de modelagem) mais atual, como um oversized ou com ombros proeminentes, mangas extra longas…

Tendencias Semana de Moda nInternacional Inverno 2017-2018 Xadrez

 

CINTURA MARCADA – MAXI CINTOS

Também apareceu forte na temporada passada nos desfiles de verão. Agora para o inverno, a cintura será marcada por cintos bem largos! Acho bem bacana, dá um ar poderoso ao look. Se você gosta de marcar a cintura, aposte!

Tendencias Semana de Moda nInternacional Inverno 2017-2018 Cintura Marcada

CORES INTENSAS – VERMELHO, AMARELO E AZUL

Cores intensas continuam por aí e com mais força. As que mais apareceram foram: Vermelho aberto, puro, amarelo, desde cítricos até um mostarda mais claro e azul, de mais claro até elétrico, usados em looks totais.

Em Londres, além destas cores ainda apareceu violeta e laranja em combinações de cores complementares. Aqui tem um post de como coordenar as cores!

Tendencias Semana de Moda nInternacional Inverno 2017-2018 Xadrez

 

MEIA ARRASTÃO

Tendência que acho que vai evaporar rapidinho, mas antes de sumir, ela aparece com força total em desfiles e street style. É quase uma unanimidade entre as fashionistas que estão assistindo aos desfiles. Acho divertido e interessante, pra quem gosta de experimentar, o momento é o ideal. Depois passa.

Experimente versões que não são apenas a rede, mas tem a meia calça junto, assim tem mais uma função além do estilo, que é esquentar! E fica legal usando com saia, mas com calça destroyed também, aparecendo pelos rasgos. Outro jeito mais discreto é usar como meia soquete.

Tendencias Semana de Moda nInternacional Inverno 2017-2018 Meia Arrastão

FLORAIS

Em NY e Londres muitos florais foram vistos. Versões de “inverno”, com fundo escuro e versões antiguinhas, lembrando um pouco tecidos de estofado em cores menos pigmentadas, quase retrô.

Em Londres ainda apareceu sobre tecidos com muita textura e brilho. Flores 3D sobre vestidos de paetês ou aplicadas no veludo são alguns exemplos.

Tendencias Semana de Moda nInternacional Inverno 2017-2018 Floral

 

Outras tendências que continuam por aí…

Saias midi continuam em alta e sinceramente, acho que não sairão mais. Oba! Pois acho um comprimento elegante e atual e que pode render muitos visuais diferentes de acordo com os complementos.

Brilhos também continuam, e o lurex é o material da vez. Já havia aparecido no inverno passado, mas agora vem mais forte.

Agora é escolher o que tem o seu estilo e apostar!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Carnaval Ideias de Looks Caseiros Originais para Curtir a Folia!

Após as festividades de final de ano, começam os preparativos para a escapada de Carnaval, o próximo grande feriadão e um dos momentos mais esperados! O País já começa entrar em clima de folia e agito com blocos de rua...

Leia Mais

Golden Globes 2018 Os destaques de estilo e beleza na noite de premiação

O Golden Globes 2018 foi diferente, marcante e vai ficar para a história! Além de ser uma das premiações mais esperadas do ano que já anuncia muito do estilo e tendências que estão por vir na moda festa, os looks da noite...

Leia Mais

Trend Óculos Máscara Futurista, Vai Encarar?

Fashionista que se preze nunca deixa de usar óculos escuros, além de acessório já virou item essencial no guarda-roupa. Agora, já pensou em voltar a usar o óculos máscara? Essa é tendência que pudemos observar nas...

Leia Mais