Paris Fashion Week Desfile e Meu Look Issey Miyake


Conhecido pela grande dedicação e inovação de seus tecidos que sempre impressionou o mundo da moda, assim como os cortes e modelagem, o estilista apostou em um desfile com influências da Islândia para esta temporada, onde sua equipe fez uma viagem de imersão e pesquisa.

O desfile começou com uma performance com dançarinos que se contorciam dentro do tecido, mostrando toda beleza e flexibilidade do material.

issey miyake
Além da diversidade na escolha das idades das modelos e suas etnias, a maison compôs uma coleção leve, com muitos recortes em sua modelagem e desenhos geométricos. Cortes retos que misturavam-se com assimétricos em tecidos fluídos representados por cores como azul claro, turquesa, verde-água, marrom, branco e cinza. Muitos efeitos e estamparia com paisagens da Islândia e suas montanhas impressas direto no tecido. Mas justamente pela inspiração ter se dado em terras de geleiras, as cores eram bem frias. Senti um pouco de falta de cores mais quentes para me fazer lembrar do verão.

issey miyake

O estilista Jun Takahashi conseguiu inovar mantendo a essência de Issey Miyake e apresentando um desfile performático maravilhoso em Paris. Desfile o qual tive o imenso prazer de conferir e ainda, vestir!

MEU LOOK

Vejam abaixo que lindas as peças que usei para prestigiar a apresentação coleção! Usei um dos looks do desfile da temporada passada e foi um sucesso só! E este look que usei está chegando apenas agora às lojas Issey Miyake.

taynee borges
A saia é toda em tecido tecnológico desenvolvido pela Issey Miyake, que é o Steam Press. O Plissado é feito em alta temperatura e por isso não deforma e tem um movimento lindo. Algumas pessoas me disseram que a saia parecia pétalas de uma flor.

issey miyake

 

A regata tem listras multi coloridas que complementam o azul da saia e tem um efeito visual que lembra um plissado, mas não é. e para o calor que estava fazendo não dava para usar nada com mangas!

 

issey miyake

 

Como a roupa já tem muitos elementos de interesse, mantive os acessórios o mais simples possíveis. Óculos, sandália e bolsa na cor preta, bem discretos. A bolsa também é da Issey Miyake, modelo Bao Bao.

 

issey miyake

 

Na saída do desfile encontrei com a Costanza Pascolato e ela não parou de elogiar meu look. E um elogio vindo dela… Pensa em uma pessoa feliz!

 

Gostaram do desfile e do meu look? Comentem aqui em baixo!

 

Look: Issey Miyake, Bolsa Bao Bao Issey Miyake, Sandália Luiza Barcelos, Óculos Super para a Visionari.

Fotos: Leo Faria e Vogue Runway.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Carnaval Ideias de Looks Caseiros Originais para Curtir a Folia!

Após as festividades de final de ano, começam os preparativos para a escapada de Carnaval, o próximo grande feriadão e um dos momentos mais esperados! O País já começa entrar em clima de folia e agito com blocos de rua...

Leia Mais

Golden Globes 2018 Os destaques de estilo e beleza na noite de premiação

O Golden Globes 2018 foi diferente, marcante e vai ficar para a história! Além de ser uma das premiações mais esperadas do ano que já anuncia muito do estilo e tendências que estão por vir na moda festa, os looks da noite...

Leia Mais

Trend Óculos Máscara Futurista, Vai Encarar?

Fashionista que se preze nunca deixa de usar óculos escuros, além de acessório já virou item essencial no guarda-roupa. Agora, já pensou em voltar a usar o óculos máscara? Essa é tendência que pudemos observar nas...

Leia Mais