5 Dicas para acertar no look com Sandália Gladiadora


Nem parece que estamos no outono já.. O calor continua grande e tudo que queremos é estarmos confortáveis e arrumadas ao mesmo tempo. Então vamos aproveitar para deixar os pezinhos de fora ainda. Por isso preparei este post com 5 Dicas para acertar no look com Sandália Gladiadora.

Para ficar numa boa no calor, optei por um vestido feito com tecido natural, no caso a seda, que é leve, confortável e deixa a pele respirar! Ele ser bem colorido dá uma alegrada ao look casual e a estampa geométrica passa a mensagem de modernidade.

Um vestido de corte simples, reto, aceita muito bem um acessório mais forte, que na minha escolha, foi a sandália Gladiadora a eleita para brilhar na produção.

As rasteiras são conforto puro, mas também existem versões com salto alto e com cano alto ou baixo! Bem democrática, dá para usar com shortinhos, saias, vestidos soltinhos e dependendo do modelo, até calça!

Para acertar na combinação do look com a sandália, seguem algumas dicas que tornarão o trabalho fácil, fácil.

DICAS DE STYLING

  • 1) PARA NÃO ACHATAR A SILHUETA:

Para quem não tem as pernas muito longas e tem receio de que a sandália achate a silhueta, a dica é escolher um modelo em tom de nude, aquele que é da cor da sua pele. Sem causar contraste e se fundindo com seu tom, você vai parecer que tem as pernas mais longas;

  • 2) PARA NÃO ENGROSSAR AS PERNAS (OU SIM!):

Fique atenta ao comprimento da saia/short. Se você tem coxas mais grossas, use um comprimento que vá até os joelhos ou logo acima, deixando à mostra apenas a parte mais magra das pernas. Para um efeito ainda melhor, associe esta dica com a dica número 1.

  • 3) PEÇA-CHAVE DA PRODUÇÃO:

A sandália já é carregada de informação. Para não errar, combine com peças mais neutras, linhas mais retas e acessórios não tão chamativos.

  • 4) SUPER SEXY OR NOT???

Gladiadoras são sexys por si só. Se a sua intenção não é ser femme fatale, use com saias e vestidos soltinhos. A combinação vestido/saia justa com gladiadora, especialmente as de salto, podem ter um resultado que ultrapassa o sexy e fica vulgar.

  • 5) GLADIADORA COM CALÇA:

Pode isso produção??? Bom, pode. E não pode. Rs.. Calças não funcionam com as sandálias de cano alto, apenas as de cano baixo. Flares não combinam com nenhuma das duas. Mas sabe o que fica muito bom? Pantacourt!!! Usada com o modelo de cano curto e salto tem um resultado lindo!!! E impactante. Deixe a barra cobrir o comecinho do cano. Go for it!

 

Espero que gostem!!! Mais fotos na galeria acima e modelinhos para comprar logo abaixo.

 

Bjo!

 

 

Look: Vestido Silken; Sandália Luiza Barcelos; Bolsa Prada; Brincos Thaís Santoro.

Fotos: Fernanda Porto / Beauty: Gui Chapina


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Chemise Uma peça, três Looks!

O quanto uma mesma peça pode ser versátil? Já pensou que as vezes você pode ter uma peça que se transforma em três looks completamente diferentes? Esse foi o motivo que me inspirou em escrever este texto. Muitas clientes me...

Leia Mais

Milão Fashion Week Look Vermelho LN Brand

Fui assistir o desfile da Etro, em Milão, com esse look lindo da LN Brand ! O decote ombro a ombro, é um dos meus preferidos, ele valoriza o colo e os ombros. É perfeito para quem deseja aumentar um pouco os ombros. E esse...

Leia Mais

Como Usar Wrap Dress DVF em 3 Formas Diferentes!

O Wrap Dress (vestido envelope), criação de Diane Von Furstenberg, se tornou ícone da marca e da moda! Em seu aniversário de 40 anos, ganhou até desfile em Nova Iorque, além de uma festa e exposição dedicada à peça...

Leia Mais