Paris Fashion Week Tudo sobre a Coleção Dior Spring 2018


A maison francesa Dior apresentou na sua coleção de Verão 2018 na semana de moda de Paris. E eu tive o prazer de visitar o seu Re-see, apresentação no dia seguinte ao desfile, de todas as peças desfiladas, para editores, compradores, jornalistas e etc, vejam a coleção de pertinho e consigam notar todos os seus detalhes de sua coleção Dior Spring 2018.

O RE-SEE

re-see dior

Pude ver todos os looks e acessórios, com grandes apostas que me deixaram bem entusiasmada.

re-see dior

Uma das presenças marcantes da coleção foi a combinação de variadas peças nos tons preto e branco combinados a metalizados e estampas bordadas bem bonitas que foram inspiradas na artista contemporânea Niki de Saint Phalle, famosa pintora, escultora e cineasta francesa.

re-see dior

Junto aos bordados pudemos observar também jeans de patchwork, uma grande referência dos anos 70, looks total jeans, jeans com dois tons, boinas jeans, muito jeans!

re - see dior

Alguns macacões e blazers de couro e bastante vestidos elaborados com tecidos super delicados (tule) para serem usados com roupa íntima visível por baixo. Isso mesmo, visível, uma tendência cada vez mais atual e que já mostrei aqui que faz como que você deixe seu sutiã ou calcinha (para as mais ousadas) à mostra.

TRUQUE DE STYLING

Truque de styling como a sobreposição vem aparecendo em quase todos os desfiles e apareceu também por aqui, em lindos vestidos e macaquinhos sobre camisa listrada. Desejei muito!

Os saltos com aplicação de pedras metalizadas assim como as botas de malha preta foram outros itens que me chamaram a atenção. E também os saltos serem baixos! Kitten Heels (aqueles baixinhos fininhos) ou Block Heels (aqueles quadradões e largos), dominaram, aparecendo em modelos Mary Jane, ankle boots e scarpins.

 

desfile dior

desfile dior

 

desfile dior

E as botas em tela??????? Tinha na altura de ankle boot ou cano alto mesmo. Mas como são vazadas, não tem problema usar no verão pois não esquenta. Já aviso: Prevejo FILAS de espera dessas botinhas.

Uma coleção linda, super jovem. Como sempre a Dior surpreende fugindo do óbvio fazendo uma mistura fina da cultura sócio-política atual com época da juventude dos anos 60 – 70.

Abaixo uma foto minha conferindo uma das peças, simplesmente um luxo!

re-see dior

 

Meu Look: Macacão Forum, Casaco L.K. Bennett, Bolsa Bao Bao Issey Miyake.

Imagens Re-see: Leo Senra

Imagens Desfile: Vogue Runway


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Carnaval Ideias de Looks Caseiros Originais para Curtir a Folia!

Após as festividades de final de ano, começam os preparativos para a escapada de Carnaval, o próximo grande feriadão e um dos momentos mais esperados! O País já começa entrar em clima de folia e agito com blocos de rua...

Leia Mais

Golden Globes 2018 Os destaques de estilo e beleza na noite de premiação

O Golden Globes 2018 foi diferente, marcante e vai ficar para a história! Além de ser uma das premiações mais esperadas do ano que já anuncia muito do estilo e tendências que estão por vir na moda festa, os looks da noite...

Leia Mais

Trend Óculos Máscara Futurista, Vai Encarar?

Fashionista que se preze nunca deixa de usar óculos escuros, além de acessório já virou item essencial no guarda-roupa. Agora, já pensou em voltar a usar o óculos máscara? Essa é tendência que pudemos observar nas...

Leia Mais