Paris Fashion Week 2017 Leonard: Azul em clima Glacial


A tradicional maison francesa, Leonárd, famosa pelas estampas florais delicadas e ao mesmo tempo marcantes e coloridas impressas em vestidos ultra femininos, desfilou sua coleção outono-inverno 2017 sob o comando criativo de Christine Phung.

O show foi o máximo, com destaque para as cores que, como sempre muito vivas e intensas, com predominância absoluta do azul nas roupas e iluminação do local, que fez parecer que estávamos dentro de uma geleira. O azul apareceu inclusive no make e até nos cabelos das modelos.

leonard paris

Nos olhos, um azul bem marcante e intenso, quase como uma tinta deixou a maquiagem bem moderna e ousada. Eu gosto bastante e trazendo para o mundo “real”, seria uma linda maquiagem para uma festa! Dá para fazer com aquelas sobras em pasta da MAC.

leonard paris

O contraste ocorreu com o uso do vermelho e de tons neutros como o gelo e cinza claro. Esse contraste por sua vez, nos deu a ideia de patchworks em alguns looks. A combinação de vermelho e azul, assim como rosa e azul, vem aparecendo desde a temporada passada e por isso mostra que veio para ficar! Vamos ver na próxima temporada, se o street style e marcas de fast fashion aderiram.

Estolas de pele coloridas foram usadas como complemento para alegrar ainda mais looks monocromáticos em cores fortes ou neutras. Pelos fakes também apareceram (gosto mais) e de forma bem inusitada, como na jaqueta perfecto que cedeu o espaço para o pelo em vez do tradicional couro.

paris desfile

O uso das saias plissadas foi uma ferramenta muito eficiente para trazer a passarela  a feminilidade que sempre foi prezada pela casa francesa. E o plissado, apesar de ser tradicional da casa, está bem em alta como visto em outros desfiles e inclusive no street style.

A minha visão foi de que marca inovou de maneira positiva estruturando mais a roupa e marcando mais claramente a silhueta, agradando os olhos dos telespectadores com mais graça e harmonia em estampas clássicas da marca, que não poderiam deixar de brilhar!

Um flagra de mim, super distraída aguardando o início do desfile! Rs.. A iluminação azul era luz negra, e minha roupa da Coven tinha uma estampa em neon, aí já viu! Só deu eu! Brilhei no desfile, literalmente! 😉

paris desfile

Meu look para assistir ao desfile: Vestido e Blusa Transparente Coven, Jaqueta Prada, Cinto Hermés, Botas NK Store e Bolsa Coach. Posando na frente da torre e saindo desfile, no meio da chuva…

 

leornard paris

Eu e meu marido, ele comemorando o fim da semana de moda! Ahahaha.. Fim!

leonard paris

 

 

Imagens: Vogue.com e Leo Faria.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Carnaval Ideias de Looks Caseiros Originais para Curtir a Folia!

Após as festividades de final de ano, começam os preparativos para a escapada de Carnaval, o próximo grande feriadão e um dos momentos mais esperados! O País já começa entrar em clima de folia e agito com blocos de rua...

Leia Mais

Golden Globes 2018 Os destaques de estilo e beleza na noite de premiação

O Golden Globes 2018 foi diferente, marcante e vai ficar para a história! Além de ser uma das premiações mais esperadas do ano que já anuncia muito do estilo e tendências que estão por vir na moda festa, os looks da noite...

Leia Mais

Trend Óculos Máscara Futurista, Vai Encarar?

Fashionista que se preze nunca deixa de usar óculos escuros, além de acessório já virou item essencial no guarda-roupa. Agora, já pensou em voltar a usar o óculos máscara? Essa é tendência que pudemos observar nas...

Leia Mais