O vestido perfeito para disfarçar imperfeições


Quarta-feira e o sol apareceu novamente! Oba! Dia excelente para tirar um vestido do armário e viver a deliciosa primavera que tanto merecemos! Rs… Mas aí as vezes vem aquela preocupação de que abusei muito no inverno e ainda não me sinto segura para usar um vestidinho de verão. Bom, eis a solução!

Por experiência própria de querer disfarçar meu braço e barriguinha, cheguei nesta solução, que me pareceu perfeita! Escolhi um vestido de cetim, super levinho e com estampa bem colorida (da Dafiti Collection) para acompanhar meu mood alegre! 😉

O que este vestido tem de tão bom? O shape! Ele é perfeito para que quer ficar fresca, arrumada e com o corpo em ordem pois a modelagem disfarça maravilhosamente bem pequenas imperfeições no nosso corpo. Então coloque braços e pernas de fora moça!

Vou listar aqui todos os 3 pontos positivos dele, assim quando precisar encontrar uma peça que faça estes efeitos já vai saber o que procurar na peça.

  • 1) Manga mais compridinha: O comprimento desta manga é perfeito!!! Pois só deixa aparecer a parte mais magra do braço (e ainda assim é fresco o suficiente) dando a impressão de sermos mais magra e disfarçando qualquer pequeno estrago feito no inverno, rs.
  • 2) Nó lateral na altura da cintura baixa: Não é no meio da barriga, que poderia adicionar volume, mas mais na lateral e mais abaixo da cintura. Tira o foco do centro do abdômen e o nó faz o tecido em volta dele ficar solto do corpo, então qualquer volumezinho fica disfarçado. Bom né?
  • 3) Comprimento logo acima do joelho: É o limite de altura para o trabalho. Então pode ir tranquila. O comprimento também ajuda a alongar a perna, principalmente se usado com salto alto.
  • 4) O tecido tem um caimento perfeito! Ele acompanha o corpo, sem grudar, ficando muito elegante e sem ressaltar nenhuma parte não desejada.

 

Gostou? Sempre que for pesquisar um vestido que disfarce pequenas imperfeições, procure uma peça que tenha ao menos os itens 1 e 4, que são os mais importantes para obter o efeito desejado. Ok? Prontas para arrasar?

Veja as imagens com comentários na galeria acima. Mais abaixo tem o link para as peças que usei nas fotos!

Vestido: Dafiti Collection, Sandália: Luiza Barcelos, Clutch: FARM, Brinco Concha: Dafiti Accessories.

 


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Chemise Uma peça, três Looks!

O quanto uma mesma peça pode ser versátil? Já pensou que as vezes você pode ter uma peça que se transforma em três looks completamente diferentes? Esse foi o motivo que me inspirou em escrever este texto. Muitas clientes me...

Leia Mais

Milão Fashion Week Look Vermelho LN Brand

Fui assistir o desfile da Etro, em Milão, com esse look lindo da LN Brand ! O decote ombro a ombro, é um dos meus preferidos, ele valoriza o colo e os ombros. É perfeito para quem deseja aumentar um pouco os ombros. E esse...

Leia Mais

Como Usar Wrap Dress DVF em 3 Formas Diferentes!

O Wrap Dress (vestido envelope), criação de Diane Von Furstenberg, se tornou ícone da marca e da moda! Em seu aniversário de 40 anos, ganhou até desfile em Nova Iorque, além de uma festa e exposição dedicada à peça...

Leia Mais