Look Milano Fashion Week A Camisa usada de jeito diferente (e acredite, fica super descolado!)


O primeiro look eleito para o segundo dia do MFW foi uma camisa branca da Artsy e uma saia longa de seda e estampada com listras mais marcadas, bold e em diagonais da Apartamento 03. Mas o que fez este look ficar diferente mesmo, foi a forma como coloquei a camisa, ao contrário.

Esse é um truque de styling mais simples de fazer do que se imagina, mas com um efeito surpreendente! Tente imaginar a roupa, com a camisa na posição correta e verá que perde bastante no resultado final. Usando desta maneira nova, fica super descolado e original e mesmo que tivesse sido combinado com uma simples calça jeans ainda sim o look seria muito interessante.

Para não ficar muito coberta e dar o ar de fechada demais (pense que a saia é longa, a camisa tem mangas longas e a frente perdeu o decote), deixei os botões de trás abertos, para ver um pouco a pele e também deu um ar sensual, mas na medida. Ficou muito legal, não é?

A dica para vestir a camisa com facilidade, é já fechar os botões do meio para baixo e vestir como uma blusa, pois fica impossível fechar sozinha depois (Acreditem, eu tentei… Kkkk).

A saia longa de cintura alta é super poderosa e alonga muito a silhueta! Para alongar ainda mais, usei com mule de salto alto, mas também teria funcionado muito bem com um belo tênis branco, tipo Converse.

A estampa gráfica da saia é muito atual e deixa tudo mais moderno, sobre o lindo verde do estante. Ah, a saia tem uma fenda lateral lindíssima, que infelizmente não aparece na foto, mas deixa uma das pernas bem à mostra!

Com um look com tantas informações assim, deixar o resto simples é o caminho mais adequado no meu ponto de vista. (mas cada um com o seu né), então o cabelo eu prendi, para não confrontar com o restante, make simples, bolsa e sapatos idem.

Eu usei esta roupa para ir a um desfile, mas ela facilmente iria à um almoço mais elegante, evento diurno mais descolado e não necessariamente um evento de moda.

Espero que tenham gostado das dicas ! Espero ver muitas camisas vestidas de formas inusitadas. 😉

 

Camisa Artsy para Loja Mares, Saia Apartamento 03, Sapato Branco Schutz, Bolsa Coach, Brincos de Pérolas e Ouro Rosé LFQ | Essentials.

Fotos: Leo Faria


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Carnaval Ideias de Looks Caseiros Originais para Curtir a Folia!

Após as festividades de final de ano, começam os preparativos para a escapada de Carnaval, o próximo grande feriadão e um dos momentos mais esperados! O País já começa entrar em clima de folia e agito com blocos de rua...

Leia Mais

Chemise Uma peça, três Looks!

O quanto uma mesma peça pode ser versátil? Já pensou que as vezes você pode ter uma peça que se transforma em três looks completamente diferentes? Esse foi o motivo que me inspirou em escrever este texto. Muitas clientes me...

Leia Mais

Golden Globes 2018 Os destaques de estilo e beleza na noite de premiação

O Golden Globes 2018 foi diferente, marcante e vai ficar para a história! Além de ser uma das premiações mais esperadas do ano que já anuncia muito do estilo e tendências que estão por vir na moda festa, os looks da noite...

Leia Mais