Fim de Semana: Blusa decote ombro a ombro em look Total White


Hoje é sexta-feira!!! Oba! E aqui em SP ainda é feriado prolongado pois na segunda-feira é aniversário da cidade que amo e escolhi ficar. Então que tal aproveitar esta folguinha e escolher um look relaxado e cheio de estilo para aproveitar a cidade?

Aqui em SP tem feito calorzinho, meio fraco, as vezes com ventinho então a dica é usar uma blusa com manguinhas mas em tecido bem leve, para não esquentar além da medida. E o melhor deste modelo de blusa, é que não marca os braços, então para quem não gosta que eles apareçam este tipo de manga funciona super bem. E como a blusa deixa os ombros à mostra, não fica aquela impressão de tudo fechado, ao contrário, parece bem fresca. Note que a parte mais magra e mais “ossuda” do tronco é a que aparece, dando a impressão de mais magreza.

Eu combinei com shortinho jeans também branco, amo look total White e está super na moda. O short não é tão curto a ponto de tirar o meu conforto ou elegância, tem o comprimento ideal.

Não resisti em dar uma pinceladinha de cor em detalhes do look. A bolsa vermelha fez toda a diferença! Iluminou o visual, trouxe vida, energia!

A tiara de mini rosas vermelhas foi um charminho lindo que usei para arrematar o cabelo preso. Qualquer coque despretensioso fica luxo com esta peça, não é não? Amei demais!

E para finalizar, depois de tanto sapato fechado na semana, salto alto, por que não um chinelo? Esta Havaianas tem tirinha fininha, que é mais delicada e é dourada, mais chiquezinha.

E este look fica perfeito para almoçar, passear…

RESUMO DAS DICAS DE STYLING

  • 1) Blusa ombro a ombro pode ser emagrecedora, já que deixa os ombros à mostra, parte mais magra do nosso corpo.
  • 2) Mangas larguinhas e de tecido leve são perfeitas para quem não que deixar os braços à mostra no verão.
  • 3) Total White está em alta e é a cara do verão. Se você tem medo de parecer médica ou mãe de santo, use acessórios coloridos, fica ótimo!
  • 4) Short pode e deve ser curtinho, apenas cuide para que passe do bum bum uns dois dedinhos e que seja soltinho no corpo. Seguindo estas dicas você mantem a elegância.
  • 5) E uma tiara linda, pode mudar qualquer look! Um coque simples e displicente com a peça certa fica luxo! Experimente!

Mais imagens na galeria acima. E mais abaixo tem onde encontrar as peças!

Bom feriado!!! 😉

 

Look: Blusa: La Societé, Short: Le Lis Blanc; Tiara: Thais Santoro, Bolsa: Prada, Chinelo: Havaianas.

Fotos: Fe Porto / Beauty: Gui Chapina


DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome completo

E-mail

Digite sua mensagem aqui


Posts relacionados

Chemise Uma peça, três Looks!

O quanto uma mesma peça pode ser versátil? Já pensou que as vezes você pode ter uma peça que se transforma em três looks completamente diferentes? Esse foi o motivo que me inspirou em escrever este texto. Muitas clientes me...

Leia Mais

Milão Fashion Week Look Vermelho LN Brand

Fui assistir o desfile da Etro, em Milão, com esse look lindo da LN Brand ! O decote ombro a ombro, é um dos meus preferidos, ele valoriza o colo e os ombros. É perfeito para quem deseja aumentar um pouco os ombros. E esse...

Leia Mais

Como Usar Wrap Dress DVF em 3 Formas Diferentes!

O Wrap Dress (vestido envelope), criação de Diane Von Furstenberg, se tornou ícone da marca e da moda! Em seu aniversário de 40 anos, ganhou até desfile em Nova Iorque, além de uma festa e exposição dedicada à peça...

Leia Mais